Menu

Mídia Kit

Olá você, e todos os adeptos do campismo, é um prazer recebê-los aqui, sejam bem-vindos.
Você deve saber os benefícios da vida ao ar livre, e dados comprovados mostram as vantagens do sol e exercícios, os bens que faz ao organismo o contato com a natureza, uma estada na praia, um camping onde inspira alegria e bom humor, dá energia ao corpo " especialmente à pessoas que trabalham muito", conservam elegância da mocidade, ficam uns verdadeiros Apolos.
O sedentarismo faz engordar, torna os músculos flácidos e moles, a pele enrugada, o homem e a mulher envelhecem precocemente, um homem de trinta anos parece ter quarenta e cinco ou mais.Neste espaço procuramos respostas convincentes a uma questão fundamental do camping em seu estado natural:
"Alguns vêem e pensam com certa estranheza sobre o camping natural, como sendo coisa de gente rebelde, sem rumo e sem muito relacionamento humano".

Family-camping-112-CampingNatural
Buscamos identificar o comportamento dos campistas, desde o momento em que entram em busca de lazer e entretenimento até quando saem dela.
Digo aqui do que se trata: viajei e pesquisei bastante para chegar a conclusão; alguns campings organizados ou não, passam por várias fases de transformações, se tratando de infra-estrutura, principalmente nos moldes da modernização, sofisticação e ambientalismo.
Tornando alusivo o termo camping em toda a sua extensão e particularidade.
jovens-1
Mas todos nós somos campistas, somos seres humanos, gostamos de aprender coisas novas, de aventuras.
Não precisa necessariamente ser; um camping organizado, natural, semi-selvagem que vai distinguir um campista de outro, pois tudo é camping.
"O Camping Natural é um weblog, que tem como objetivo principal publicar artigos de ajuda e interesses públicos sobre o mundo do camping.
Atualmente Camping Natural tornou-se um canal de ajuda a campistas, prestando auxílio em aquisição de equipamentos, através de postagens publicadas diariamente, além de indicar e informar ao campista os melhores lugares e campings em todo o Brasil.
Diante do crescimento do Camping Natural, do espaço conquistado atualmente, e o respeito de diversos grupos, sites e blogs conhecidos, fez-se necessária a criação desse Mídia Kit.

Por que anunciar em blogs?

Com mais usuários se familiarizando com a internet a cada dia, o blog tornou-se uma excelente ponte de comunicação importante para o público que consome os mais diversos tipos de produtos e serviços diariamente.
Por possuírem uma facilidade de acesso, atingindo a diversos tipos de público ao mesmo tempo, pode ser viável para empresas interessadas em divulgar serviços, produtos e suas marcas, anunciando em blogs.
Mas afinal, o que é camping natural?  veja este post.. As regras do camping natural
Quer saber onde tudo começou? visite o blog.. Camping Selvagem
"O melhor do passeio são justamente os "imprevistos", as peripécias e o prazer de improvisar soluções para os problemas que aparecem".
jovens-2

Abordagem nesse blog

Uma dúvida que muita gente tem - onde acampar - o objetivo aqui é fazer o campista, iniciante ou não, saber exatamente para onde vai, curtir momentos junto com familiares e amigos ou mesmo sozinho, para aproveitar e curtir a sua viagem com tranquilidade e segurança.Então será uma breve passagem sobre alguns lugares paraísos; como chegar, suas áreas, histórias, onde acampar e comer gastando pouco dinheiro e aproveitando toda sua beleza e atrativos.
Muitos dos locais mencionados existem realmente, mas não sabemos realmente o que fizeram; progresso, continuação do projeto ou outro empreendimento, devastando, depredando ou fazendo algum melhoramento para o bem deles ou para nós.Isso, só telefonando antes de visitar ou ir ao local, ver e constatar se ainda existe ou vale a pena mesmo ir. Mas mesmo assim isto acontece, como as coisas que mudam no nosso dia a dia.
Family-camping-113-CampingNatural

Dados estatísticos:

Dados de Acesso – período de 30 dias via Google Analytics
Atualmente temos uma média de visitas crescendo constantemente, e hoje estamos na marca acima de 3.500 visitas/semana e ultrapassamos fácilmente a marca de 16 mil visualizações de páginas por mês.







Fazer um blog para você tirar o máximo proveito nas suas acampadas e viagens pelo Brasil.
Foi com essa ideia que preparamos Camping Natural.Depois de viajar anos, conhecer, visitar e pesquisar lugares e cidades, apresentamos a você um blog renovado.
Com comentários sempre curtos, e imagens distribuídas pelos temas que interessam a você, queremos deixar-lhe ainda mais informado sob os aspectos que afetam diretamente o seu acampamento, como as indicações de comida típica, as sugestivas atrações e os eventos mais importantes.
Também publicamos textos para ajudar você a entender cada cidade publicada e os melhores campings.

Temos também mais de 3000 seguidores do Blog via atualizações na página do Facebook: www.facebook.com/sitecampingnatural , além de 128 seguidores via página no Google+ :   https://plus.google.com/+ValterLunaDaSilva 

Nossa política

Camping Natural não é um blog especializado em roteiros cronometrados como: mapas, GPs, distâncias com vias de acesso, estações rodoviárias, etc..Somente mapas simples e indicações fáceis, que qualquer um possa assimilar facilmente para chegar ao seu destino.Como os campings no Brasil estão passando por constantes modificações, é recomendável ligar para o estabelecimento antes de visitá-lo. Os telefones estão à disposição numa lista ou na central telefônica de sua cidade.Os números e prefixos de telefones em todo o Brasil estão sofrendo alterações. Caso você não consiga completar uma chamada, procure o auxílio da telefonista da operadora local.

O Critério para seleção e inclusão de campings é puramente pesquisa aleatória, não favorecendo nem ou ou outro estabelecimento.Como a administração do blog não aceita cortesias de nenhum estabelecimento.O blog Camping Natural não se responsabiliza por alterações realizadas pelos estabelecimentos (infra-estrutura, roteiro, etc.) após o fechamento das postagens.Em nossa política não divulgamos taxas de preços de nenhuma espécie (diárias, etc.) por motivos já mencionado anteriormente.Os números dos estabelecimentos não serão publicados (seja qual for ele, inclusive bancos, órgãos federais como Ibama, etc.), não sendo o caso de confundir ou dificultar o campista, mas a nossa política entende que pelo tamanho de um camping, acha desnecessário tal divulgação. Assim mesmo, pelas orientações concedidas, é muito difícil o campista se perder. E se for o caso, uma boa pergunta é bem aceita.Previna-se contra mudanças telefonando e marcando visitas, antes de se hospedar.Acesse e leia a nossa.. Política de Privacidade

Family-2-Campingnatural

Símbolos usados neste blog:

◬ - altura das cidades
★ - alguma importância
★★ - muito importante
★★★ - não deixe de ver
Cor destaque - atrações diversas, comidas, etc.
Brasília 1 191 - distância entre cidades
Mapas do Brasil com localização dos Estados - bom, especialmente visitantes estrangeiros. Com símbolo internacional de camping.
Este blog é dedicado às pessoas que acham que importante não é viver ao ar livre e desfrutar a natureza, e sim, respeitá-la, entende-la e conservá-la.
Àqueles que amam e vêem a arte do campismo como uma escola viva de companheirismo, naturalismo, conservacionismo e expressão de liberdade.
E as coisas maravilhosas e inoportunas que intercederam na minha vida ao longo das experiências aprendidas e às que hão de vir.
garotinha
Leia com bastante atenção, ele pode até salvar a sua vida! procure entender tudo o que achar importante e julgar necessário. A finalidade é ajudar você, a abrir novos horizontes, a cuidar de si, de sua família e amigos. 
Despertando assim o espírito de solidariedade e companheirismo que certamente todos acharão você notável e o acompanharão até aos lugares mais longínquos e difíceis.
Seja numa praia deserta, uma cachoeira de águas geladas, numa floresta de pinheiros ou num recanto perdido de uma mata, mas sempre com a forte presença da natureza.
Camping-móvel-Campingnatural-450

Valter da Silva Luna.
dona cristina


"O camping natural: Além de ser comprovadamente mais seguro, com certeza é mais cômodo, prazeroso e econômico. Muito saudável e viciante; ele é muito mais você, é muito mais família. Sendo uma forma inesquecível e gratificante de se encontrar diretamente com a natureza. Venha, faça turismo, conheça lugares e participe dessa viagem ecologicamente correta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário